Antigua
Handicraft Facings

The Cerâmica Antigua revisited the beauty of the ceramic's universe from the past and searched inspiration to inovate and to adapt itself with the new patters of modernity.

Our products are divided into 6 parts: "Classics", "Contenporaries, "Colors and Formats", "Flooring", "Pools and Facades" and "Special Requests".

Revestimentos Ecol�gicos ECOTILE

A linha de produtos Ecotile foi desenvolvida baseada em três princípios:
• o de oferecer pisos e revestimentos de alto desempenho;
• que fossem 100% personalizáveis;
• e que colaborassem para a preservação do meio ambiente.

O alto nível de desempenho vem do uso de resinas epóxi de excelente durabilidade e resistência física. Com sua superfície polida, o produto possui alta resistência mecânica, absorção superficial nula, não mancha e não é atacada por produtos químicos.

Excelente para ambientes internos, a Ecotile permite o alto trafego de veículos ou pessoas, mantendo-se um produto limpo e de fácil manutenção seja em projetos corporativos ou residenciais.

A personalização se dá pela possibilidade de escolha da cor da resina e dos grão de vidro a serem incorporados no produto. Misture as cores e proporções e faça um revestimento com a sua cara, personalizado e único para seu projeto.

E finalmente, a Ecotile preserva o meio ambiente através da incorporação de produtos reciclados em sua fórmula. Com um uso de 75% de material reciclado, como vidros de garrafas, borrachas de pneus usados e plástico de garrafas Pet, a Ecotile participa ativamente da preservação do meio ambiente além do trabalho com a comunidade firmado através de parcerias com cooperativas de lixo reciclável da região.

Antigua
Presentes Artesanais

A linha de presentes artesanais da Cerâmica Antigua foi criada especialmente para que lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis ipsum felis, tincidunt vitae tristique ac, viverra quis augue. Duis varius volutpat elit. Ut quis lacus leo. Vivamus suscipit rhoncus est tempus varius. Nam arcu diam, pulvinar et consectetur sit amet, convallis vel justo.

Personalize seu presente
A Antigua oferece a opção de presentes personalizados!

Fabricamos desenhos, cores e logotipos para atender você e sua empresa!

es